13/07/2021

Declaração Wdsf Sobre Parceria Com A Red Bull

Como Federação Internacionalmente Reconhecida para DanceSport, confiada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) para a organização e governança do Breaking nos Jogos Olímpicos Paris 2024, a Federação Mundial de DanceSport (WDSF) leva a sério suas obrigações. Tendo realizado com sucesso os eventos de quebra nos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires 2018, os Jogos Urbanos Mundiais de 2019 em Budapeste e o WDSF WDSF World Breaking Championships em Nanjing, o WDSF recentemente voltou seu foco para preparar a melhor competição de quebra possível em Paris 2024 após Breaking foi adicionado ao programa de esportes olímpicos em dezembro de 2020. Com esse objetivo em mente, o WDSF assinou um MoU com a Red Bull em dezembro do ano passado com o objetivo de formar uma parceria em uma série de eventos decisivos na estrada para Paris 2024. Infelizmente, as negociações em andamento com a Red Bull não resultaram na finalização de um contrato. A Red Bull decidiu não continuar em negociações com o WDSF para um acordo global, uma decisão que o WDSF lamenta, mas respeita. Como órgão regulador global do DanceSport, o WDSF é responsável por trabalhar no melhor interesse de todos os atletas do Breaking. O WDSF continuará a trabalhar diligentemente em nome de todos os Breakers em todo o mundo com base em uma política de inclusão que está aberta a toda a comunidade do Breakers. A esse respeito, os órgãos membros do WDSF e do WDSF estão trabalhando em colaboração e diretamente com os principais membros da comunidade Breaking para garantir que a comunidade esteja totalmente engajada na jornada de sucesso para Paris 2024. O WDSF agradece sinceramente os esforços feitos pela Red Bull e todas as partes intermediárias, independentemente do resultado. Agradecemos a Red Bull por seus esforços com a Breaking e permanecemos abertos a discussões sobre cooperação no futuro.